Qual a energia de hoje?

wordswag_1478176817666

Bom dia!

Hoje, dia 3 de novembro, traz a ENERGIA UNIVERSAL da comunicação, da fertilidade, dos encontros.

Estou analisando aqui, apenas, o dia 3 que emana uma vibração geral capaz de nos deixar hoje mais falantes (cuidado para não falar demais rsrs), menos introspectivos e certamente com uma vontade de ligar para alguém que há tempos não falamos.   

Essa mesma energia lhe fará querer se reunir mais hoje. Ou no trabalho, para tratar de assuntos que estão indefinidos e precisam ser mais organizados, ou na vida pessoal, talvez um happy hour hoje, a fim de estar na companhia dos amigos e se divertir. Pode até ser que essa reunião não ocorra hoje, mas esse desejo que nasce hoje lhe fará agendar, logo logo, a tal reunião. Vem um belo final de semana por aí… 🙂

Mas o 3 traz também a energia da fertilidade. Se está pensando em propagar algum projeto, hoje é um dia muito auspicioso para isso. Divulgue-o e deixe que essa energia de hoje faça o restante.

Não estranhe se a sua criatividade estiver lhe convidando a fazer coisas novas hoje. Aproveite esse dia!

Dia propício também para conhecer novas pessoas. Olha aí! Ótimo para quem está em busca de um novo amor ou novas amizades… Aproveite o dia de hoje e sorria muito! Cante, dance, coloque aquela roupa que lhe deixa super para cima e viva o que lhe acontecer hoje! 

Quer uma dica de cor para usar hoje? AMARELO!

Essa é  a energia que cerca a todos nós, de uma maneira geral, nessa quinta-feira. Mas cada um de nós tem uma outra energia, PERSONALIZADA, que é estudada a partir dos seus números da pessoa. ESSA ENERGIA PERSONALIZADA TEM UMA FORÇA MAIS PREDOMINANTE NA NOSSA VIDA. Caso deseje saber como descobrir a sua, me escreva para contato@malymotta.com e eu lhe explicarei melhor.

Feliz quinta-feira para todos nós!

Se você gostou desse texto, compartilhe-o com os seus amigos nas suas redes sociais. Venha comigo nessa corrente de amor.

Quer receber semanalmente o meu conteúdo na sua caixa de e-mail?    É GRÁTIS!

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *