Tem alguém aí apaixonado(a)?

Procure viver o AGORA! O que você tem na sua relação lhe agrada? Lhe faz sentir amado(a), desejado(a)?

Se sim, MARAVILHA! Viva essa paixão que deve ser fundada num amor mútuo para que haja solidez.

“Não, Maly! Não me sinto feliz. Acho que ele não me dá a atenção devida. Ele não cumpre os horários que marcamos, some no final de semana, sempre tem outras ocupações e vive me prometendo que na próxima vez será diferente”.

E você? O que enxerga nisso?

Está enxergando a realidade? Os reais atos dele? Está entendendo que AGORA é essa atenção que ele pode dar nessa relação? Ou prefere imaginar que tudo será mais romântico da próxima vez e escolhe viver o que você espera que ele faça, mas que ele ainda não está disposto a fazer (pela demonstração dos próprios atos)?

A pessoa que não está comprometida na relação (e aqui não é só estar distante fisicamente não, é não mandar uma mensagem, não fazer/atender uma ligação…) ainda não fez a escolha da entrega.

Se você respeitar a escolha dela, SEM EXIGIR QUE ELA MUDE (já que demonstrou não ser o momento) e fizer uma escolha que não lhe traga sofrimento (A: estar com ela sem exigir a atenção do jeito que você deseja ou B: não estar com ela), você será feliz, sem esperar a mudança alheia.

Que tal experimentar isso?

–> Gostou? Compartilhe agora mesmo. Vamos juntos nessa corrente de amor ajudar a mais pessoas. 

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.