Coachin


Abaixo trago a definição técnica sobre o coaching  e logo após, uma definição com uma linguagem mais simples.
  
Legenda para entender o conceito técnico: Coach = profissional; Coaching = trabalho a ser desenvolvido para a cocriação da sua nova realidade.

Segundo a ICF (órgão que regula a prática do processo de Coaching no mundo): “O Coaching (…) ajuda as pessoas a alcançarem resultados extraordinários em suas vidas, carreiras, atividades comerciais ou empresas. Através do processo de coaching, os clientes aprofundam seu conhecimento, aperfeiçoam seu desempenho e melhoram sua qualidade de vida. A cada encontro, o cliente escolhe um foco de conversa, ao passo que o Coach escuta e contribui com observações e perguntas. Essa interação gera esclarecimento e move o cliente para a ação. O coaching acelera o desenvolvimento do cliente, dando um maior enfoque às questões e à consciência nas escolhas. O coaching concentra-se na situação em que os clientes estão no momento e no que desejam fazer para chegar aonde querem estar no futuro. Os (…) resultados são uma questão das intenções, das escolhas e das ações do cliente, apoiado pelos esforços do coach e pela aplicação do processo de coaching”. 

Numa linguagem mais simples, coaching  é um processo de autoconhecimento e de desenvolvimento pessoal com o intuito de que você reconheça as suas qualidades e habilidades, diminua os pontos que estão para serem melhorados e também as suas limitações e aproveite ou crie recursos para obter sucesso nos seus objetivos a curto, médio ou longo prazo. Ou seja, é uma profunda e auspiciosa mudança na sua mente para que você incorpore novas ações e hábitos e assim possa viver o que deseja


Se você está triste com os seus relacionamentos (independente do tipo de relacionamento) e não sabe como lidar com o seu comportamento ou com o das pessoas, no nosso processo de coaching você vai aprender como interpretar os acontecimentos e ressignificá-los, a fim de que você saiba dominar as suas próprias emoções, saiba fazer suas livres escolhas e viva o que deseja.

É um trabalho que envolve outras técnicas poderosas que abarcam mente e coração para que a sua transformação pessoal seja profunda e sólida. 

Atualmente atendo individualmente (não sei até quando porque estou querendo deixar de atender 1 a 1 para atender em grupo), de forma que o processo é ainda personalizado para você.

As sessões têm duração de 1:00h e são semanais. Podendo ser quinzenais, caso o seu estado emocional  permita. A quantidade de sessões será definida após passarmos pela primeira fase que é a ENTREVISTA. Sim! Eu faço uma entrevista com todos que desejam fazer o processo de coaching comigo para ter a certeza de que a pessoa esteja apta a mergulhar fundo nessa brilhante e inesquecível viagem interior. Eu não trabalho com qualquer pessoa que queira apenas pagar para fazer o processo. Eu não quero apenas receber o dinheiro de qualquer cliente. Eu quero usar bem o meu tempo e o seu para facilitar a sua transformação positiva. Isso é a minha alegria maior! Quer ser um veículo para que você aprenda como e se transforme. 

Preciso deixar claro também que não quer dizer que só por você fazer o processo de coaching vai ter resultados. Não!  Você terá resultados se levar a sério o processo. Se estiver na sessão na hora agendada, se for transparente para falar das suas crenças e emoções e principalmente, se agir conforme o que decidimos na sessão. 

Nessa entrevista gratuita e online (uma chamada de vídeo pelo WhatsApp agendada previamente) eu vou lhe fazer mais perguntas para perceber o quanto você está pronto(a) para vivenciar  o meu programa de coaching

Se ao ter lido até aqui você acreditar que o coaching  seja para você (ou se tiver dúvida e desejar saber mais sobre ele), clique aqui  e preencha esse rápido questionário. Quando você finalizar, automaticamente ele será enviado para mim. Então eu conhecerei mais sobre a mudança que você deseja na sua vida e como você está emocionalmente para que eu possa estimar a quantidade de sessões (que pode ser de 4 a 12). Após a entrevista, enviarei a proposta de serviço com os valores. Você concorda e já agendaremos as sessões. 

"Maly... Será que esse processo de coaching é para mim"?

Siiiimmm! Se você:

1. Deseja se conhecer mais;
2. Precisa saber lidar com algum acontecimento da sua vida ou de algum familiar;
3. Está com a autoestima muito baixa e deseja elevá-la;
4. Tem dificuldades de relacionamento - em qualquer área;
5. Precisa de coragem e autoconfiança para tomar decisões;
6. Precisa aprender a se valorizar, se respeitar e se amar;
7. Deseja assumir quem você é, sem se esconder para agradar aos outros; 
8. Deseja aprender a se sentir merecedor(a);
9. Deseja aprender a atrair coisas boas para a sua vida;
10. Vive um relacionamento abusivo e deseja mudar essa realidade.

Ou se você não se encontrou nessa lista, mas sentiu o chamado na sua alma para fazer essa linda e rica viagem interior.  

Dê o primeiro passo. Clique aqui!

Para ler depoimentos clique aqui.


Será uma alegria facilitar essa sua transformação. 

Aguardo você!